domingo, 10 de março de 2013

Olá, Futura Missionária!


Como vai você? 
Já parou pra pensar no quão importante nós somos na obra missionária?

Meu nome é Carla, sou da igreja a 21 anos e decidi servir em uma missão de tempo integral que será na missão BH ("A melhor missão do mundo!" -Risos).

Minha relação com as sisters veio desde antes de eu nascer, minha mãe, Solange, conheceu a igreja por meio de Missionárias da Igreja de Jesus Cristo, acabou se batizando e casando (mas não chegou a se selar), teve 2 filhos, eu e o meu irmão Vinícius... que já é missionário retornado (serviu em Santa Maria), meu pai, bem... infelizmente ele acabou se afastando e futuramente se-separaram (ele não serviu missão e provavelmente estava usufruindo da luz do testemunho da minha mãe, problema comum em muitos relacionamentos hoje)

Esse blog não é voltado totalmente para a minha história, mas gostaria que isso servisse de ferramenta e motivação para futuras Garotas que tem o desejo de servirem ao Senhor numa missão de tempo integral.

O que eu quero dizer com tudo isso é que, por mais que se fale nos Elderes, Missionários, Gringos (rs), Meninos que usam plaquetas... Garotos que vestem branco e social e que andam por aí (como muitos pesquisadores os chamam e piadinhas a parte), por mais que em nossas pesquisas sofridas no Google, materiais da igreja, escrituras e discurso não encontremos muitas coisas que nos motivem REALMENTE a servir em uma missão, a consequência de servi-la, mesmo você (como eu) sendo mulher, frágil e sensível (que eu tenho certeza de que no fundo nem somos tanto assim), mesmo sabendo que não é nossa obrigação servir e se mesmo assim o fazemos, temos um grande potencial para salvar almas, servir de exemplo para muitas famílias e acreditem se quiser (pois isto faz parte da minha historia) os nossos frutos se perpetuaram por muitos, muitos e muitos anos.

As SISTERS, ou irmãs... que ensinaram a minha mãe, não imaginavam que ela teria dois filhos, e que um já teria a oportunidade de servir 2 anos e ensinar muitas pessoas e a batiza-las também, não sabiam que ela se tornaria uma mulher firme e forte no evangelho, sendo líder da Sociedade de Socorro e outras organizações da igreja e que também seriam as responsáveis por mim, que nasci em uma família estruturada nos ensinamentos da igreja e que assim como elas estou saindo em Missão. Faz as contas aí... Duas mulheres, e quantas pessoas abençoadas pela decisão que elas tomaram de servirem?

"Somos importantes,  
Somos especiais, 
Portanto, somos necessárias para a salvação de muitas almas e suas gerações."

Não somos obrigadas a servir uma missão, e é justamente por isso que quando escolhemos servir provamos para o Senhor e a nós mesmas que realmente o amamos e então doamos parte de nossas vidas nos voltando totalmente a serviço Dele.

“Se tendes desejo de servir a Deus, sois chamados ao trabalho” (D&C 4:3).

E mais, o Élder Richard G. Scott disse:

"Entendem por que sugiro que algumas de vocês, moças, que tiverem o desejo e caso isso não atrapalhe os planos de casamento iminente, considerem a ideia de servir ao Senhor como missionárias? Nosso lar foi muito abençoado graças a uma esposa e mãe que decidiu ser missionária de tempo integral na mesma época em que eu fui."
Eu, Minha Mãe e o meu irmãoVinícius <3 

Com Amor, Carla.

5 comentários:

  1. Carla ficou lindo o blog Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Marina, pela força e pela ajuda com as referências tb!!

      Excluir
  2. esse blog tah perfeitoo , Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  3. Wynn Las Vegas - MapyRO
    Wynn 전라북도 출장마사지 Las Vegas - Hotels · 1. Wynn Tower Suite King. 640 Square Feet 슬롯 · 2. 원주 출장안마 Wynn Tower Suite Salon. 서울특별 출장마사지 640 Square Feet · 3. Wynn Resort 여주 출장샵 King · 4.

    ResponderExcluir